• Admin

Verstappen bate Hamilton no Bahrein e crava pole na primeira etapa da F1 2021

Lewis Hamilton ficou com a segunda colocação e Max Verstappen garantiu, no Bahrein, a primeira pole da temporada, mostrando a força da Red Bull. Veja o grid de classificação da primeira etapa.


Ordem de largada definida no Bahrein! No treino classificatório deste sábado, 27, que contou com transmissão do Bandsports, Max Verstappen, da Red Bull, garantiu a quarta pole position de sua carreira. O holandês fez uma última volta surpreendente e cravou 1min28s97, confirmando o favoritismo e deixando o rival Lewis Hamilton, da Mercedes, na segunda colocação.


Max Verstappen ficou com a pole no circuito do Bahrein

Companheiro de Hamilton na Mercedes, Valtteri Bottas vai largar em terceiro, seguido por um espetacular Charles Leclerc, da Ferrari. A terceira fileira será composta pelo francês Pierre Gasly, que fez treinos animadores pela ascendente AlphaTauri, e Daniel Ricciardo, da Mclaren.


Para fechar os dez mais bem colocados do grid, Lando Norris, da McLaren; Carlos Sainz, da Ferrari; o experiente Fernando Alonso, da Alpine, e Lance Stroll, da Aston Martin.


Entre os grandes nomes das últimas posições, Sebastian Vettel foi a maior decepção do dia, com uma desanimadora 18ª posição.


Os pilotos voltam à pista amanhã, para a disputa do GP do Bahrein, com transmissão ao vivo da Band, às 12h.


F1 2021, GP do Bahrein, Sakhir, Grid de Largada:


Reprodução Band Sports




4 visualizações0 comentário